Pages

domingo, fevereiro 23, 2014

Orgasmo da culpa

Na noite anterior Melissa havia se tocado de um modo tão avassalador que buscou em sua memória por algo assim, e, não encontrou. Entretanto, acordou com uma culpa brutal por aquele orgasmo, às 3:38 da madrugada, que tinha sido fruto de sua imaginação com o primo de sua namorada, que acabará de retornar da Islândia. E desde então estavam grudados já que era o melhor amigo de Priscila, sua amada.

No começo Melissa tentou se enganar, e dizer que todos aqueles pensamentos sobre Igor eram por conta das histórias de viagens. Embora, só depois daquele jantar a sós, e um beijo na trave da boca na hora do adeus, foi que ela percebeu que seus sentimentos estavam sem controle.

Decidida à provar que seu desejo ainda pertenciam a sua amada, ela resolveu se masturbar, como feito tantas outras vezes. E sua lembrança favorita era o lapdance que ganhou no seu aniversário passado, mas não deu certo, as imagens começaram a mudar, o sorriso largo e os olhos cheios de mistério de Igor invadiram sua mente, o que a levou ao um êxtase de prazer.

Sua respiração ofegava cada vez mais, sua mão deslizava em seu corpo que tremia com aquela sensação fogosa, proibida e de tesão absoluto. O coração acelerava como um ritmo musical, sua cabeça rodava, mas agora não lutava contra aquela paixão. Todavia, a ressaca moral só apareceu de manhã junto de uma dúvida capciosa.  

0 Opinões.: