Pages

quinta-feira, janeiro 24, 2013

Destrutìvel


Nessas noites friolentas que me escondo debaixo das cobertas,jogo os meus pensamentos a esta temperatura baixa pra quem sabe obter respostas ,vou montando quebra-cabeças ,possibilidades mas as coisas não encaixam,a mais constante é esse amor destrutível que vejo nas ruas,mídias sociais e televisão;a maioria dos casos somos nós mulheres as incumbidas deste sofrimento.Será culpa dos contos de fadas?Dos filmes de comédia romântica que dizem ficar tudo bem no final?Da auto-estima que ignoramos ao amar e fazer do nosso amado a única coisa merecedora?É o começo do meu questionamento ao ver o quão sucumbimos a este sentimento sem pé nem cabeça,após mentiras,traições,brigas,términos,estamos lá fielmente amando,querendo mais deste veneno,passamos por cima de tudo.
E qual seria o propósito de perder nossa razão quando o que nomeamos ser amor nos atirou no fundo do poço.Queria entender este comportamento tão flagelante que se agrava na sociedade moderna.
Entretanto não acredito que consiga decifrar esse mistério nessa noite que me seduz a desistir de quaisquer dúvida dessa vida. 

1 Opinões.:

GF disse...

Querida, apos alguns comentários desagradáveis de pessoas da minha santa terrinha, mudei o meu cantinho para aqui:
http://omelhorcaramelo.blogspot.pt/, espero que me visites.