Pages

segunda-feira, junho 10, 2013

Estações


Há dias que eu tenho tentado seguir a minha rotina, sem demonstrar que as mesmas ruas que pareciam minha casa, agora sinto-as tão vazias, os muros que dizem tanto, estão calados.
E eu com esse medo absurdo de fazer o que deveria, entretanto venho protelando por estações, mas chega uma hora que se torna insuportável carregar esse sentimento de que o fim chegou, quando penso que em casa vou te encontrar, quero dar meia volta e ir no sentido contrário.
Não queria lhe perder, gosto das suas piadas de bar, seu jeito romântico mesmo quando está sussurrando sacanagem no meu ouvido, do jeito que se importa comigo e vai no show da minha banda favorita só pra me fazer feliz. Infelizmente isso não é o bastante, na primavera tentei encontrar as flores em nossa relação, no verão deixei por conta do clima quente, mas percebi que pulamos o outono e fomos direto para o inverno, que por sinal tem congelado, temperaturas negativas, que saímos com o guarda-roupa todo, sem entender que o que temos mudou e é hora de buscar coisas diferentes.
Nessas noites em que dormimos um para cada lado e com mais de um cobertor, penso o que poderia nos esquentar e acabo dormindo sem outra solução.

0 Opinões.: