Pages

quinta-feira, janeiro 10, 2013

Crucial

Dentre minhas idas a reabilitação,nenhuma foi como está que caminho com as minhas pernas e enfim quero mudar,das outras 6 vezes que vim parar nesta casa de paredes claras e pessoas vomitando,desmaiando,alucinando,sim enlouquecendo.Nunca cheguei de boa vontade,sempre era os meus parentes que me traziam afim de eu virar esse jogo imundo que me encontro ,algumas vezes trouxeram pessoas espirituais de todos os tipo querendo que eu conheça sua crença e credo;Sendo que nunca se tratou de fé e sim escolha.
Eu não queria abandonar o que me segurava,me dava um pouco de insensatez  nos minutos de êxtase que a droga fazia efeito ,e por isso fui capaz das coisas mais escrotas deste mundo para fugir da nossa pobre realidade que me assombra ao estar sóbria.
Me convenci que eu iria retornar este lugar longe da civilização aonde tentamos encontrar a paz mas nos deparamos com os nossos piores pesadelos,vou dar o meu melhor,vencerei dia-a-dia á todos os meus fantasmas e quem sabe escreverei um livro de auto-ajuda quando por uns anos me sentir segura o bastante pra poder colocar tudo que passei e como superei.
Começarei sem expectativas e sem avisar ninguém,quero que esta guerra seja ganha apenas minha.Querem saber porque resolvi mudar é crucial já que grávida estou .  

0 Opinões.: