Pages

segunda-feira, novembro 26, 2012

Carta Sincera.

Caro Frederico ,

Tem coisas que eu queria te dizer mas meio sem jeito  como sou talvez embalharia as palavras em meio dos meus sentimentos e assim posso tentar organiza-las sem pressa .
Você já sabe muito bem o que eu sinto e eu acredito que tu sinta da mesma forma,mas o destino brinca conosco e estamos em momentos diferentes e similares de nossas vidas.
Poderia ser uma garota raivosa e te mandar a PQP ,mas não faria diferença alguma aonde estamos,direi o que vou fazer.Eu vou viver a minha vida e deixar você fazer o mesmo sem nenhuma pressão ou barraco,tomarei distância.
E quando o momento certo chegar estarei aqui ou não! Poderia dizer que aguardarei o resto da minha vida por mais um toque seu ,mentiria pois a vida é curta e o mundo cheio de corpos e mentes fascinantes,que nos seduzem,você sabe tão bem quanto eu.
Quero que saiba que desta vez a escolha foi sua,decisōes foram tomadas e seguiremos com o plano.
Eu não quero que pule fases da sua vida,pois a maturidade vem com cada escolha que fazemos.
Tudo precisa de liberdade o pássaro que prendemos na gaiola no dia que a nossa memória falhar e por ventura deixa-lá aberta ele vai voar,sair e conhecer o mundo,explorar de norte a sul,pode ser um pouco mais difícil conseguir alimento,se esconder do frio,mas o que os olhos estarão vendo o corpo sentindo e a mente vivendo valerá a pena.
Frederico,tu és como um pássaro livre. E precisa viver,conhecer o que o tempo na gaiola te ponderou e quem sabe um dia estará pronto para voar ao meu lado.
E ver que a liberdade não se refere apenas a estar só.

Boa Sorte !

2 Opinões.:

Vi disse...

Creio que depois desta carta o pássaro saberá bem qual é sua liberdade.
Ficção ou não, minha vida parece estar passando por algo do tipo.

Sorte a quem por isso passa!

Beijo, beijo!

Vi
www.bardodataverna.blogspot.com
facebook.com/vicentrix

Mariposa disse...

e se for pra ser vai ser, se nao bons voos
:)