Pages

quarta-feira, março 23, 2011

Chuva


Sentada na sala que eu acabará de inverter a posição dos moveis,reflito que mesmo tendo feito isto pra poder esquecer que em cada milímetro deste cómodo tivemos momentos de extrema felicidade e que hoje só resta as lembranças,um gosto amargo na boca e o desejo encoberto para seu retorno.
Os pingos da chuva escorrem pela janela nesta tarde aconchegante ,mas horas parecem passar tão lentamente enquanto tento encontrar uma maneira de te trazer pra minha vida e para nossa casa novamente.
Não quero acreditar que perdi este amor que transborda em meu peito.E que deste jogo fui derrotada após tantas tentativas de ganhar.
Juro que desta vez achei enfim teria meu conto de fadas,mesmo a minha maneira,não fui pretensiosa em pensar que me tornaria A CINDERELA por exemplo,quis um conto do século XXI e mesmo sendo tão realista,conduzi-me a derrota.Única esperança é que reveja ou sonhe como eu de que as coisas entre nós podem vir a mudar,renascer,e colocar os mal entendidos debaixo do tapete persa da sala. Entre minhas lágrimas aceito qualquer migalha que possa me dar,qualquer coisa,quero te ligar e dizer -Estou aqui querendo um pouco de você,lhe imploro;
parece tão irreal fazer isso,afinal nem aos meus telefonemas você atende.Já cansei de mandar sms e deixar mensagem de voz,quando me responde diz que precisa de um tempo,pra que?Para terminar de me esquecer e seguir em frente e me humilhar com uma nova pessoa.
Tenho que de alguma forma impedir isto,afinal nosso filho está em minha barriga há poucas semanas de nascer.Afinal doí tanto em saber que até do nosso bebe você parece estar abrindo mão.


Foto :Katerine Roberta Metastaine

8 Opinões.:

κєtнy disse...

Lindo Alice *-* Parabens!

Luan Fernando disse...

Complicado e ao mesmo tempo muito comum nos dias de hoje. Paciência e reflexão, é uma vida a dois que não existe mais, talvez seja apenas temporário, porém é sempre bom está preparado para as opções que aparecerem pelo caminho.

Sorte querida!

Beijo, e obrigado pelo carinho.

Aninha disse...

AMO tudo isso!!! B.
E amo poder compartilhar minha felicidade com vc, ter vc por perto sempre... Msm longe!!! (Hj to inspirada... rsss)

E esse post ta muiiiito realista pro meu gosto!!! rsss (Apesar q n to nem ai p ele n querer saber de nada...)

2edoissao5 disse...

a dificil arte de amar sem ser amada...

disse...

chuva!

Nina disse...

tem coisa que nao adianta ser mudada de posicao, né??? fica sempre ali incomodando, como um fantasma.


se isso for real, bom, a única coisa que sei é que esse cara nao te merece, pequena!

Malu Paixão disse...

que lindo!!!!!! por isso que digo q a blogsfera é o mundo dos literatos perdidos!...

Bill Falcão disse...

E quem tá na chuva acaba se molhando mesmo.
Bjoo!!