Pages

sexta-feira, abril 13, 2012

Esteriotipos

Tenho essa discordância com alguns atos femininos mesmo eu sendo uma mulher posso dizer que dentro de nos a uma espécie de mecanismo louco,da qual nao confessamos mas também nao entendemos bulhufas.

Dentre destes assuntos cometemos eloquencias ha todo tempo como por exemplo: levar o parceiro as compras conosco,sim ha maioria dos homens odeiam tal hobby e nos sabemos disso mas e la vamos nos arrastar o pobre coitado a horas de torturas revendo as mesmas araras pois na segunda vez que olhamos pode ser que gostemos dai vamos ao provador experimentar umas trezentas roupas da qual o companheiro sera obrigado a dizer que esta lindo afinal ele nao quer nos chatiar,entrar numa discussao desnecessaria e arriscando perder o que no finalmo trouxe la o sexo da noite.

Outro ato irritante e aquela companheira chiclete sim,liga milhões de vezes,nao larga do pé,e insegura e ainda vai se queixar nao ter atenção entretanto o seu parceiro esta fazendo o melhor pra suprir a necessidade de sua amada mas so que nao e suficiente ,no caso pra elas o dia deveria ter 25 hr e conseguiriam reclamar de um milésimo sem noticia do amado.

Dai partimos para aquela do ciumes excessivo que enloquece ate a amiga que se torna uma espia secreta,alem do que tudo se torna motivo de discursao ate o obrigado a garconete no restaurante .

Ou aquela que no fundo acredita que o principe ainda vira resgata-la do dragao mas em seus posts no facebook,mostra uma amargura ou odio pelo sexo oposto com frases feitas e compartilhamento excessivo.

e sera que no fim nos tornamos previsiveis?ou mais alem que estamos afundando o nosso barco emocional com os mesmos erros ?

SEi que me dirão dos estereótipos masculinos dos quais também nao vem com manual de instrução.Viver no fim e isso nao ter manual se arriscar ,reciclar,mudar,aprender.Com aquele papo de auto estima de nos amarmos em primeiro lugar pode ajudar a ver nossas falhas para que da próxima vez considermos a necessidade do outro numa relação,e claro a nossa mesma.

3 Opinões.:

Graça Pereira disse...

Um espaço convidativo...por isso, fico!
Mil beijos.
Graça

Anônimo disse...

Agradeça ao feminismo.Que matou o romantismo e transformou mulheres e homens em inimigos.

silvioafonso disse...

.


Voltei para te dar um
abraço.

Palhaço Poeta






.