Pages

terça-feira, maio 29, 2012

Romance

Quando eu sinto a sua falta ponho um rock clássico para re-afirmar minha saudade,na esperança que isso seja um sinal e você irá escutar a milhas e mlhas distante de mim que alguma força inexplicável te despertará,mas não tem sido bem sucedido esse ato cósmico que venho usado . Sei que fui eu que pedi a sua partida,o nosso relacionamento estava me sufocando,na verdade era o meu medo de te amar profundamente que me sufocava eu tenho dessas,sabe!Controlar tudo  ao meu redor ,de querer prêver o futuro e o que ando sentido não tem controle,me pego checando o seu facebook como se algo durante 60 segundos fosse mudar e senão muda o que é o caso mais constante eu atualizo a página só para ter certeza. Deveria ter certeza é que está na hora de parar com a minha teimosia e assumir que esse amor tomou conta do meu ser,me cegou,se me perguntasse o quanto do meu dia eu penso em você em nós eu dirira 99.9% pois não sei se você sabe mas até mesmo testes de DNA nao obtém 100% no resultado eles colocam muitos noves,acho que é para impressionar,não acha ? Agora no meu playlist rola The Smiths-Every day is like sunday o que descordo os meus dias so parecem domingo se você estiver por perto,topa? Me traz o arco-íris em forma do seu sorriso,pega esse avião de Havana e vem pra mim,ou melhor eu tomo o proxímo vôo para cuba e vou te beijar perdidamente,na hora que o seu trabalho voluntário acabar vamos a praia linda que vi as fotos e lá nos beijar até o sol se pôr. Durante as horas que irão passar eu confessarei tudo isso ao pé do seu ouvido para causar mais empátia e romance,afinal é com você que me perco nessa linha romântica de ser,penso em lhe escrever cartas,lhe fazer um sanduiche em forma de coração dormir com os pés entrelaçados e até aceito ver filmes dublados ou durmir sem coberta.Quero todo o clichê possível mas desde que seja com você,okay?

0 Opinões.: