Pages

quinta-feira, novembro 11, 2010

Alma



As vezes minha alma não cabe dentro do meu corpo,minha angustia explode meu coração e as lágrimas latejam em meus olhos.tudo isso é tristeza que me possui mesmo sem saber o porque talvez seja meu sub-consciente !Pode ser uma forma de me privar de mais dor,ou apenas de extravasa -lá.Embora agora sinto -me livre ,leve,compreendora de mim ...
Todos dizem que o tempo explicara,também pode vir a sufocar,por vezes cheguei acreditar ser carência,ausência de pessoas que amo e já partiram, decidi parar de achar e me permitir sentir.
Consenti essa dor inconsciente,pra quem sabe deixar esta correnteza que me pega as vezes em seu devido lugar.
Pergunto-me se todos sentem-se assim em algum momento ou é minha esquisitice ....Tento achar semelhanças,traços de mim nos outros e pouco enxergo;vejo sim vidas entrelaçadas ,vivências consideráveis similares uma em cada época e do seu jeito peculiar de ser.
Este sentimento que por vezes transborda,procura refugio em lágrimas,dores,inseguranças;foi assim por um longo período,há um tempo aprendi a esvaziar de outra forma,escrevendo como agora!

8 Opinões.:

Just Eventually disse...

Alice, todos nós nos sentimos assim em algum momento da vida. Eu já me senti assim, e entendo como é, sabe uma boa fórmula?... esquecimento. Nada melhor do que se forçar a esquecer de tudo que machuca, tudo que faz sofrer. É bem difícil, mas sabe...realmente funciona! ;)
boa sorte...e tente não ficar assim desse jeito.

bjs

disse...

Estou me sentindo assim nesse momento... vamos 'sair' dessa, cara Alice

GF disse...

Foi onde cresci, é muito calmo e bonito :D

Mariposa disse...

acredito que entre idas e vindas de sentimentos, em algum momento nos sentimos assim, sempre achamos que é o pior momento e que sera praticamente o fim de tudo, a pior dor do mundo.
Mas no final isso tudo passa e você se esquece desse sentimento e dessa dor e tudo volta a ficar bem novamente, mesmo que demore e seja chato ouvir isso, mas vai passar e o sentimento verdadeiro que é pra você sentir "felicidade" chegara de mansinho e ocupara seu coração.
beijos flor

camila souza. disse...

ultimamente ando chorando ,que nem a foto!

Marcelo disse...

Escrever é um ato de psicografia de si mesma.
Sua alma dita, você apenas escreve.
Assim acabo de ler sua alma em suas linhas, e vi muita beleza ali...

disse...

Lindo texto e sei como se sente... "Consenti essa dor inconsciente,pra quem sabe deixar esta correnteza que me pega as vezes em seu devido lugar." Amei. Beijo.

Unknown disse...

Esquisitice não é.
pode ter certeza.

=)