Pages

terça-feira, outubro 26, 2010

Inesperado


Correu tudo tão depressa,e mesmo assim eu sentia dentro de mim e meus ossos me afirmavam,mas não podia,não tinha que ser não era hora,mas os enjôo eram constantes,tontura e aquele desconforto que rasga o quadril também,parecia que tudo conspirava a dizer que eu sentia era real,minha mente renegava,até pensava se fosse se abortaria ou daria a adoção,eu pensava somente,não teria coragem era um ser que não tinha culpa dos meus erros. Meu mundo girava o que ia dizer em casa,eu contaria a ele ?Ou criaria sozinha enfrentaria o mundo que me julgaria.Refazer-ia minha vida,era tantas perguntas mais só havia um modo deu obter resposta,fui a farmácia e meio sem coragem,comprei o teste,minhas mãos tremiam,estava com vontade de urinar já era simples,e logo eu ia poder estar calma,bosta,esqueci de urinar no pote,que medíocre,lá vai tomar sete copos d'água e nada de querer ir ao banheiro,enfim a vontade chegou corri como uma louca em busca do que quer,tinha 5 minutos ainda pra saber o que me aguardava,eu vagarosamente esperei,disse meio inquieta:-Deu o tempo.Hora de encarar os fatos e fui até lá com tanto medo,com tanta coisa no coração e na cabeça e quando vi apenas uma linha rosada,vibrei,chorei,pulei e gritei,negativo.Ufa,que sorte.mal sabia expressar o que sentia,era felicidade misturada com liberdade e alivio,não estava preparada,deste modo não.

9 Opinões.:

~*Rebeca*~ disse...

Alice,

É tanta responsabilidade ser mãe, mas tanta... sei o que significa esse nervosismo, mas um dia vai chegar a hora certa e você vai sentir o quanto é gostoso ser tudo na vida de uma pessoa.

Ah, e a doida lá é psicótica total!

Beijo imenso, menina linda.

Rebeca

-

GF disse...

Muito obrigada querida!

Unknown disse...

é, uma grande coisa ficar grávida.
é por isso que dizem que o tempo é sábio, né?

saber esperar.

=)

Camila Paier disse...

Guria, ainda bem que não, né. Na hora certa, será um sim tão grande, que você vai querer e desejar, e nem mesmo toda essa apreensão vai existir!
Um beijo!

Beatriz Karen Lopes disse...

Ser tudo na vida de uma pessoa, como o primeiro comentario disse, é muita responsabilidade! Penso logo eu, que não crio nem a mim mesma, imagina um ser indefeso do mundo? Mas na hora certa, um filho é a maior benção! Beijos :*

Aninha disse...

Oi lindaaaaaaaaaa!

Nem me fale em teste... rsss...

To reativando meu blog, ainda não postei nd de interessante, rss Mas estou passando só p/ avisar!

Bjos

disse...

Que bom. Agora é bom não errar de novo, né? =*

camila souza. disse...

ei que loucura hem rs!
vamos com calma ok?!

Bárbara Grou. disse...

É que as coisas só acontecem na hora certa, ou quase!
Beijo!