Pages

domingo, novembro 01, 2009

Ligação


Desde minha partida tivemos conversas breves,mais naquela manhã eu tinha tempo,disquei os números com nervosismo e ansiedade,queria escutar ela novamente e após quatro toques ela atendeu:
-Alo?!
- Oi,Linda...que saudades!
-É verdade,faz mo cota que não nós falamos.
-Tem sido uma correria aqui
-Por aqui também,a aproposito tenho achado suas cartas...
-Quantas já achou ?(Ansiosa não sabia aonde ela estaria,no nosso romance,escrito)
-Umas 15,acho.
-Bom só falta mais umas 5,as ultimas tem que ser as mais dificieis,(rss)Ela simplesmente concordou com o silêncio e meio envergonhada e o clima tenso que sentia em nossa conversa algo ela teria a me falar,não demorou 2 segundos pra ter certeza disso.Então ela começou gaguejando:
-Sasasabe,é tenho algo pra te falar.Agora a tensão tomou conta de mim
-Ué então Fala,não me deixe assim,sabe como eu fico,pow!
-Só escuta,depois fala,ok?
-Fazer o que né!Tinha que concordar senão ela não ia contar
-Pois bem,sabe como é,eu sai bastante depois que você viajou acabei encontrando alguém e estou me relacionando.
Queria gritar com ela,como pode fazer isso conosco,que miserável,mas logo venho em minha mente que tínhamos acertado que poderíamos ficar com outras,enquanto me ausentava,a única condição era saber por nós mesmas,e não por fofocas.ela continuou
-...Ela sabe que eu tenho algo com você,contei a verdade,faz poucas semanas,não nós vemos com tanta frequência,a química é boa,to gostando dela.E você ficou com alguém?
Não ia dar o braço a torcer dizer que mesmo tendo acertado a nossa situação,me privaria por ela.
-Sim.Friamente disse
-É o que tem a dizer,quero saber mais,lhe contei como combinado(ela estava se exaltando,sentia sua voz ficou mais aguda e tremula)
Sabia como atingi-lá,já que ia mentir pro meu amor seria com classe então,ela tinha sido a única em minha vida,antes só havia experimenta-do meninos,e não nego que me atraiam,era insegura comigo por isso,temia que um dia largaria dela pra estar com outro homem novamente,mesmo que as vezes ficássemos,era diferente pois eram em conjunto.
-Também tenho encontrado um menino,ele é tão interessante,seus olhos são misteriosos suas mãos bem atiradinhas(rs)Tentava dar detalhes cairá bem,ela não ia desconfiar.
-Que legal,então daqui a pouco deita-se com ele!
-Tá com ciumes?Adorava quando ela fazia isso,entertia-me
-Não afinal estamos meio que quites,seguindo né.
-Uhum.
Depois mudamos de assunto após quase 1 hora e 45 minutos no telefone,disse:-Tenho que ir meu tempo tá acabando,quando der eu te ligo,se cuida,manda um beijo pro seu casinho.
-Pode deixar que dou aqueles na boca,como os nossos,você da nele também.
-Ok,ele vai gostar.
Mesmo depois de tanta conversa ainda era estranho a sensação que sentia,uma desilusão.Respirou fundo,ela recuava a deixei em silencio pra decidir se ia falar o que pretendia,ela cedeu e num sussurro,muito tímido :- Eu sou sua,não me esqueça.Segurei as lágrimas assenti:-Digo o mesmo,se cuida.
Desesperada gritou-Espera,é verdade sou sua sempre serei,nunca conseguiria lhe esquecer minha mulher,mesmo que não houvesse mais nós,meu amor por ti não me deixaria por mais que tentasse rancar do peito.
Radiante eu estava,quando poucas vezes minha pequena me chamava de sua mulher e se declarava assim,era tão restrita ao sentimentos,eu que não a deixava esquecer do amor que sentia,nesses momentos me abraçava forte e beijava o pescoço.
Por fim completei:- Eu sinto o mesmo nosso amor é inigualável,uma ligação tão forte,AMO VOCÊ,cada parte do meu corpo reage assim.Beijos minha pequenina,só minha.e juntas dissemos PRA SEMPRE.

10 Opinões.:

~*Rebeca*~ disse...

B,

Que situação! Eu não iria saber segurar a onda, não mesmo. Sou meio ciumenta e uma situação dessa é muito complicada pra mim. Mas olha, o importante é se você é feliz, porque se for, viva todas as fases do seu coração.

Beijo grande, menina linda.

Rebeca


-

Mariposa disse...

Gostei do seu blog
do texto
:)
bom feriado
beijos

Malu Paixão disse...

seu texto me prendeu até o final!! uma situação super diferente, sim.. e bem descrita; parabens!!

Unknown disse...

que MARA!

amor, tah lindo isso.
séerio!

;*

beijo gata!

Anônimo disse...

Ahh cartas! *-*
Faça o melhor, que nem sempre é o correto!
beijos

Aninha disse...

Nossa Buh, amadureceu muito na escrita!!!

Realidade?
ficção?

Fica td no ar...

Parabéns!

E agora eu to curiosa!!! O q qeur falar????

Bjs

Unknown disse...

To curiosa pra saber se é realidade ou ficção, pois ja vi um texto que falava sobre essa 'despedida' e mudança de localidade que fala do texto.

GOSTEI DEMAIS MESMO *-*

Situação dificil, final triste e romantico.

Beijos e parabens \o


Se for realidade, um dia o tempo passa, o dinheiro vem, as pessoas se encontram, o amor continua, ou acaba. Mas se acabar, o bom é saber que existiu.

Miss Murder disse...

Belo texto.
Não importa como.. o que importa é ser feliz!

Beijo

disse...

super diferente essa situação!tô com a mesma curiosidade de mt gente,é realidade ou ficção?tem presentinho pra ti lá no blog :D beeeeeijos

Daniela Filipini disse...

O tão lembrado orgulho!
Liiiiiindoo! *-*