Pages

terça-feira, abril 14, 2009

Verdades!

Quando amamos não vemos cor,sexualidade,ou religião apenas amamos,o jeito da pessoa,cheiro,atração que sentimos.
O amor é livre de pré-conceitos,e menos de julgamentos.
E qual é o problema de amar pessoas do mesmo sexo que o nosso?
A sociedade não entende os homossexuais,não sabe o que eles passam,o qual é difícil pra eles mesmo se aceitarem e decidir enfrentar vocês,o amor é igual ou nosso,isso se senão for melhor,
População não entende,Esses seres-humanos não estão doentes e nem precisam de cura,nasceram assim,e não vão pro inferno quando suas vidas se acabarem.
São pessoas como nós,e que sofrem com povo pobre de alma que os olham torto,ofendem,tem nojo.
E sabe de quem eu realmente tenho nojo?São desses seres minúsculos,tenho repulsa,por serem tão ridículos e crêem erradamente,podemos dizer interpretam mal,tudo.
Por que Deus se oporia, a um amor lindo e puro como o deles?





Obs :Num quero mudar a opinião de ninguém ,só quis expor as diferentes opiniões e o que penso sobre elas!

10 Opinões.:

Aninha disse...

Verdade Verdadeira!

O amor é lindo, pq a sociedade fica querendo atrapalhar a felicidade alheia???

Pauliane MS disse...

Falou tudo.
Existem muitas culturas que aceitam os homossexuais e até os consideram sagrados. Eu não tenho preconceitos. O amor não tem preconceitos. E Deus não deve ter preconceito, logo todos (nem todos, né?) os homossexuais irão para o céu. *o*

O amor é lindo. É a única coisa capaz de mudar o mundo.

:*

M. A. Cartágenes disse...

Não tenho preconceitos para com os homossexuais, o que não entendem é que eu sou contra a homossexualidade. Agora explicar isso é uma longa história!

Para mim, eles são seres humanos que amam, odeiam, cagam, mijam, adoecem, tem diretos e deveres como quaisquer outros! Tenho lá minhas convicções para ser contra a essa questão!

Tento não ver uma pessoa a partir do sexo, vejo uma pessoa pelo que ela é e soma à minha vida! O que ela escolheu pra si, se não nasceu assim ou de outro jeito, se ficou assim ou de outro jeito qualquer, isso não me interessa!

Repito, tenho lá minhas convicções em ser contra a homossexualidade, mas respeito a liberdade de expressão e livre arbítrio de cada um.

E pra finalizar, não acredito que Deus iria se opor a uma pessoa que é homossexual, até porque, se Ele se oposse, seria contraditório consigo mesmo em dizer que ama a todos pelo que são porque nos fez e conhece! O que Ele é contra é com relação as atitudes que temos para com nossas próprias vidas, verdades qu inventamos, estilos e conceitos que não condizem com o que Ele é e o perfil que um filho de Deus deve ter e nisso o próprio Deus não põe a mão, pois somos livres para optar ser o que quisermos. Ele fez criaturas livres para pensar e agir, ir e vir e não escravos! (Sem puritanismos por favor! ^^).

Talvez isso explique o fato de eu ser contra, e também explique o fato de eu respeitar, mas não precisar aceitar!

Paz e amor pra tu broto e obrigado pelo elogio na foto, e ainda mais ao texto!

Unknown disse...

Isso mesmo B.
Eu concordo, enquanto os homosexuais amam, outras pessoas odeiam o amor deles. (mas o amor prevalece, e esta acima de tudo e todos)
:)

Beijos

M. A. Cartágenes disse...

Disponha broto bonito! ^^

Ná Lima disse...

pré-conceitos, aprendi agora. Reforma, ela ainda me dará dor de cabeça. Always...

O amor é tão simples que fazemos dele um sentimento complexo, abstrato, indecifravel e ridiculo. Não tenho preconceito, não sei se é certo mas acho bonito quando dois seres vivos se unem com um intenso carinho.

meus instantes e momentos disse...

ótimo post.Falou certo, muito bom.
Maurizio

Unknown disse...

adoooorei!
acho que amor supera os preconceitos e apoio os homosexuais por terem a coragem de enfrentar a todos, assim, explicitamente.

Camila Barbosa disse...

Corcordo contigo, B.
Eu tenho muitos amigos homossexuais e se eu me apaixonasse por uma outra mulher e não me importaria com isso, não mesmo, enfrentaria na boa essa MERDA de sociedade que não nos serve de NADA. rs.
Beijão, querida.

Mariana Castro disse...

Concordo!

Na verdade eu acho ridicula á atuação das pessoas em subjulgar o amor ou as outras pela opção que a pessoa resolve tomar pra si. Amor é uma coisa tão pura e linda, não é porque é praticado por pessoas do mesmo sexo que tem que mudar alguma coisa com isso.
Preconceito é ruim, é ridiculo, e mesmo assim a sociedade não tem a capacidade de extingui-lo.


Beeeijo