Pages

quinta-feira, fevereiro 19, 2009

Stupid.

Eu sabia que era mais uma das suas babaquices,e mesmo assim tola,cai
Em mais um jogo,mas desta vez no final eu não to magoada e sim feliz,por saber que minha decisão no passado foi mais que correta,porque você é um tremendo babaca,
Que diz não brincar com sentimentos,acho que não zomba deles mesmo,destrói.
Isso é o que você faz,minha raiva vem por sentir algo pelo um idiota,saca!?
Uma pessoa que zomba com o sentimento alheio,não só o meu.
Desprezível sua atitude,como pode ser tão inescrupuloso?
Meu coração já estava em pedaços,saiba que eu juntarei os cacos,e o sangue que está em sua mão sai com água e desce pelo ralo,e não terá mais nada que o faça lembrar,e quando o meu coração estiver reconstruído,vai bater pelos meus sonhos,idéias,e se for bater por alguém,não será por ti,não vou deixar.

5 Opinões.:

Fernanda H.A. disse...

Não deixe nunca.
Não entregue seu coração jamais, pois nem mesmo o mais sábio poeta saberia o que fazer com tal.
Com o meu, com o seu ou com dele.
Corações são para baterem dentro do peito, não para serem dados.

E eu falo por experiência própria.

Unknown disse...

noossa!
adorei esse texto.
carregado de emoçao. Perfeito.

xD

Ná Lima disse...

O erro é se deixar levar, aprendi isso depois de quebrar a cara totalmente, sofri demais. Mas não me fiz de fraca. ergui minha cabeça e recontrui os caquinhos que meu coração sofreu.

Camila Barbosa disse...

Isso aí.
:]

meus instantes e momentos disse...

parabens pelo texto, muito bom. Gostei
Maurizio