Pages

terça-feira, fevereiro 17, 2009

Leia e reflita!

Meu objetivo quando criei um blog era dizer tudo que pensava,sentia e me vinha em mente,transformando isso em palavras,mas nunca apontei a arma na cabeça de ninguém pra vir ler,pois seria uma absurdo,meus sentimentos sendo descritos e forçados a ler,vem quem que,mas se não gosta,não venha mais.
Como pode saber que é sobre seu namorado?Nome dele está escrito?
Não venha com criancices insinuando que tudo que escrevo é para ele, até porque meu blog não foi criado para declarações.
Vê se cresce,e antes de falar pense.Para de agir como criança mimada,encare as evidências,veja que além de você ele também veio,comentou,aguçou minhas palavras,só queria uma explicação,e já que você faz tanta questão de dizer que o namora,pergunte a ele,o motivo de vir até aqui e comentar,vou te ajudar ta,queridinha,ele comentou anônimo porque tem medo,ou não queria que você fosse lhe tirar satisfações,então pergunte a ele,porque eu num lhe devo nada,nem lhe conheço.
Vou continuar a escrever o que quero,quando quero se não quiser ler...Simples,te deixou uma dica,NÃO VENHA!
Peço com toda educação,que respeite e não venha com seu nível baixo transformar isso em baixaria,tenho medidas pra que isso não aconteça,espero não usá-las. Quero que seja um blog livre e aberto para quem TIVER OPINIÃO!!

9 Opinões.:

Duanny!. disse...

Urhg!
eles sempre acham que são pra elees... vai entendeer.
hauahauahaushua

adoro seu jeito de escrever.

;D

Gisele disse...

HAHAHA. EU SEI PORQUE ELE ME FALOU QUE IA FAZER ISSO, PORQUE A GENTE ALEM DE NAMORADO É AMIGO. jÁ CONVERSAMOS MUITAS VEZES SOBRE VC E ELE. EU ATÉ PENSO EM VOCÊ SEI QUE É FICIL ESQUECER UMA PESSOA E QUE AS VEZES A GENTE PRECISA DESABAFAR...ÑÃO ACHEI LEGAL O QUE ELE FEZ, DE VERDADE MESMO. NÃO SOU CRIANÇA, SÓ ACHO QUE NÃO CONVEM VIR FAZER DECLARAÇÕEZINHAS SENDO QUE ELE NAMORA, E COMO DIZ SHAKESPEAR: NOSSAS DUVIDAS SÃO TRAIDORAS E NOS FAZEM PERDER O QUE É NOSSO PELO SIMPLES MEDO DE TENTAR... VOCÊ TEVE MEDO, NATURAL SENTIR ESSE MEDO, MAIS O TEMPO ACABOU SABE?? SEI QUE ELE SOFREU BASTANTE POR TERMINAR E SEI QUE VOCÊ DEVE TER SOFRIDO BASTANTE POR CAUSA DISSO. É ISSO, NÃO QUERO BRIGAR SÓ QUERO QUE ENTENDA QUE NÃO É AGRADÁVEL ISSO.
SÓ MAIS UM COMENTÁRIO, SE VOCÊ DEIXA NO SEU SUBNICK O SEU BLOG É PORQUE QUER QUE LEAM !!!

gih disse...

AHH.
JÁ FALEI COM A MINHA AMIGA E DISSE QUE ELA NÃO DEVIA TER UTILIZADO AS PALAVRAS QUE ESCREVEU...
OUTRA COISA. SE QUER QUE EU E ELE BRIGUEMOS, COMO DEU A ENTENDER EM PARTE DO TEXTO, VENHO LHE DIZER QUE É DIFÍCIL, EM 10 MESES DE NAMORO NÃO BRIGAMOS UMA VEZ SE QUER!! :D

Bella disse...

Pelo o que li o negócio tá feio, heim? É uma merda,né? Tenho um ex que volta e meia fica esrevendo acusação pra mim no blog, e toda vez que eu escrevo algo sobre homens...acha que é rpa ele. É mole? Daqui um dia vai vir a atual tirar satisfação e vou falar muita m*** pra ela, pq isso é muito estressante. Gostei do teu blog!

Jéssica disse...

Olá querida!
me desculpe pelos váários comentários não respondidos.
Enfim, sobre um deles, leia a saga de Twilight sim!
É perfeita, me fez chorar e isso não é comum e nem normal (rs), e você vai se apaixonar. São os meus preferidos :)
beijos, e saudades daqui!

Dando Play disse...

Ex que não se toca é uma droga, demorei um pouco para entender que fazia errado em enviar mensagens a minha ex, mas agora eu sei que fazia errado.. bom, então pra vc, apenas deixe pra lá.. um dia td passa.

Abraço.

Ná Lima disse...

Sabe o que é que dá vontade, rir. Já passei por isso mas via orkut. Sempre acham que é indiretas, até parece que expor opiniões e sentimentos nossos está interferindo na vida "delas". Abstrai e ignora esse tipo de coida xD

Aninha disse...

Tô passada...
Qnt coisa acontecendo em garota???
AI, ai, ai...
Mas dizer que ela sabia pq são amigos FOI O PIOR!

Meu, releva... Leva sua vida em frente, e não deixe-se abalar por esses bobagens (ta sei q pra quem ta passando n é bobagem, mas vc entendeu o q quero dizer...)

Bjao
E msm estando longe tô aki p o q vc precisar
T S2

Arlequim disse...

Eita.
Ex bom é ex morto!
HAHAHAHAHA
Daqui a pouco as coisas se ajeitam, B. (se é que ja não se ajeitaram.rs)
beijos