Pages

quinta-feira, janeiro 22, 2009

Sentimentos numa mente confusa.

A exatidão que tenho agora é que estou confusa sem saber o que quero e o quem eu sou?!
Antes eu estava tão convicta do que desejava e agora,as palavras já não se forma mais,e quando saem,só pra de você,mais se nem você eu tenho...Do que posso falar,de sentimentos reprimidos,sofridos e minhas lagrimas já não escorrem do meu rosto,acho que se acabaram.
Ou ando me tornando mais forte.Afinal,um dia tudo tem que acabar ou mudar.
Seguir em frente,não é mais um opção!E sim a única alternativa que resta.
Os meus sentimentos já estão destroçados,minhas esperanças se foram com o vento.
E se anseio um estrada pra seguir.

A verdade é que este texto já faz uma duas semanas,então vou postar,apesar de me sentir melhor ultimamente.

4 Opinões.:

Carlos Eduardo disse...

Sim, já li 100 escovadas - e também já vi o filme, que por sinal é um lixo - Odiei!


Ler aquele livro foi uma esperiência muito dolorosa pra mim. Chorei o livro inteiro pois passei por coisas muito parecidas - na verdade ainda passo.






http://putoanonimo.blogspot.com

Camila Barbosa disse...

Ainda bem que está melhor, querida.
Fico feliz.
Beijos ;*

Fernanda H.A. disse...

Seguir em frente é ao que nos estamos presos desde o dia em que nascemos. Mas que bom que está melhor!

-

Tem selinho pra você lá no meu blog!
Bgs

Anônimo disse...

É por vício que me entrego ...