Pages

terça-feira, janeiro 27, 2009

Mundo real

Grandes metrópoles,tem grandes diferenças sócias,isso
Nunca foi negado.Talvez omitido!
Mas às vezes num é sua diferença social que lhe faz diferente e sim sua cabeça em que você acredita, eu acreditei,ou na verdade sonhei,e sim aconteceu o que muitos previram!
Pra minha surpresa ser furtada,faz você surtar,pois sempre achei que minha reação seria outra e a verdade é que foi o total silêncio,Até pode ser que se eu tivesse falado,gritão não teria acontecido,mas quando a palavra morte sai da boca de um desconhecido te puxando,você simplesmente prefere sua vida,ou num prefere nada e fica que nem eu sem reação só se deixando levar.
E agora,o rosto daquele maldito,não sai da minha mente e minhas possíveis reações não tomadas também,tomei calmante pra dormir,fui trabalhar pra relaxar,mas o medo que sempre esteve ao meu lado esperando sua oportunidade veio á tona,não consigo sair na rua sozinha,e muito menos andado,só quero minha casa e com alguém.Escondo meu rosto,coloco capuz em meus cabelos,como se você eu que estivesse devendo algo.
Me desabafar,me faz bem,e desta vez os choro não tomou conta do meu rosto.
Hoje depois de 2 dias,posso dizer que conformada e melhor.O aperto no coração esta indo embora,e quero que ele leve o medo também.

4 Opinões.:

Anônimo disse...

...E hoje eu fecho os olhos
e tento fingir não saber
que minha vida me atira
a um entardecer do qual
nunca mais vou poder voltar...

... Tijolos Amarelos !

Camila Barbosa disse...

Tem selo pra você no meu blog. Beijos.

Anônimo disse...

esse fulanos se sentem os donos do universo mas são uns coitados, não os deixem destruir a sua paz


beijos e ate

Anônimo disse...

o que eu estava procurando, obrigado