Pages

quarta-feira, dezembro 10, 2008

Realismo

Esses dias me perguntaram:
-Bruna,como anda o coração?
Minha resposta podia ter sido dolorosa antes mas desta vez não eu não senti nada e respondi.
-Anda bem,só serve pra bombardear sangue e manter me viva.
-Nossa Bruna,que fria você.
-Fria não,apenas realista!

6 Opinões.:

Cami disse...

Opa!
Também costumo responder nesse tom mesmo!
Acho engraçado as pessoas acharem fria a mais pura realidade.

Neste caso, pensamos igual.

Que show de blog, mulher. Vou linkar!

Bjs

Jéss disse...

No final,é a função dele, né?!

assim não dói, pleo menos.
Ou era pra não doer...

Anônimo disse...

Caraca foda sua resposta já sei oque dizer da proxima vez!

Isa Mangelli º disse...

Só a gente sabe o que se passa no nosso coração.. eita vocação pra sofrer q ele tem! putz..

Mas o que seria da vida, sem aquela dorzinha que todo amor causa nos corações apaixonados?

Beijos!

http://isamangelli.blogspot.com/

Thaís disse...

As pessoas pensam que quando diz respeito ao coração é tudo cor de rosaa ! Quando eu falo algo assim , tbm brigam comigo ..
- Ai q friia ! rs

Beijo menina !
Gosteii do blog

@HUGOCEREGATO disse...

Às vezes o meu também apenas bombeia sangue... isso deve durar em torno de uns cinco minutos, e, logo, ele volta a se apaixonar... por pessoas, animais, objetos, cenas.