Pages

quarta-feira, novembro 19, 2008

Amor demais.

Vou te esquecer,ao menos tentar.
Os meu amor por você nunca se foi,primeiro eu não quis sentir,pois o medo me corrompia,
depois tentei ter raiva de você,o meu orgulho não permitia dar o abraço a torcer e agora me encontro sofrendo amargamente por você.
Está nas 24 horas do meu dia,nem por um segundo te esqueço.
Sabe o pior de tudo é te ver com outra pessoa e saber que seus olhares não são pra mim,seus lábios se encontram com os delas.
Então decidi,de vez te esquecer.Por você eu desistiria de tudo,mas você esta disposto?
Eu ainda tenho a ilusão que um dia possamos enfim ficar juntos ter o seu abraço novamente me confortando e me segurando;Enquanto isso eu sigo em frente.
Com aquele nó na garganta,o aperto no coração e a vontade de chorar.

3 Opinões.:

Camila Barbosa disse...

Amor é complicado. E a tatica do ódio é super aceitavel.
É mais facil odiar aquilo que ama do que ser indiferente a ele, certo?
Beijos, querida.

Jana Lauxen disse...

Querida B.
Agradeço a visita e o comentário querido.
Saiba desde já que está permanentemente convidada a voltar ao meu blogue, para tomar um chá e comer uns bolinhos de chuva.
:)
Quanto ao teu texto, sugiro que siga adiante.
Amor que faz sofrer não faz bem ao coração.
E amor platônico deixa uma sensação de vazio que não compensa.

Ou, é claro: vai a luta e pega esse garoto prá você.
Hihihi.

Beijoca
:)

s2 Raah s2 disse...

Palavras piores?
Você deve estar brincando comigo, seu texto esta maravilhoso.
Quase que choro lendo.
Confesso ando muito sentimental esses dias.
Parabens
Você conseguiu me torturar ahioehaioh'
Brincadeira, mas você soube fazer minha memoria lembrar do sentimento, que senti a pouco tempo!
(que confusão)
Enfim, parabéns novamente!
Bjuundah