Pages

domingo, setembro 16, 2012

Descrença

Meus Amigos dizem que eu me tornei muito cética e adotei a filosofia do Não ao amor e sim as Bebidas alcoólicas ,mas depois de ser devorada pelos leões mais ferozes eu tive que criar uma proteção,entretanto estaria disposta a encontrar um animal dócil do qual eu poderei dar meu coração sem recebe-lo em pedaços jogados no chão imundo.Será que um anúncio nos classificados de domingo irá trazer resultado ou mais avacalhação ?
Acho que foram muitas desilusões ao longo desses meus 23 anos me fez crescer da maneira mais árdua e foi no álcool um dos consolos que achei em minhas noites depressivas , foi ele que me trouxe uma felicidade artificial mesmo com a ressaca moral depois eu confesso pouco me importar,hoje em dia não ele é um parceiro fiel do qual degusto nas noites abafadas de São Paulo,pode ser desde do botequim fuleiro da minha rua ,até numa balada na Augusta,de vez em quando eu perco o controle e acordo em cama de desconhecidos mau recordando se o que tivemos foi bom,mas nessas noites ocas de sentimentos e farsas matinais vejo o quão vulgar tudo se transformou para sociedade,perdemos os valores,caráter e o amor próprio querendo somente conquistar o amor alheio.

0 Opinões.: