Pages

sexta-feira, janeiro 27, 2012

Oferta



​Venho dizer que poderia lhe fazer mil promessas e juras,mas isso nao nos garantiria nada ao contrario sobrecarregaria expectativas,eu nao quero isso!
vou sim lhe dizer que meu amor e imperfeito,torto mas todo seu lhe dedico as minhas melhores palavras,meu coração,afinal e você que me deixa a flor da pele,me deixa boba,com um sorriso no canto a boca e enquanto esse sentimento pulsar dentro de mim farei o meu melhor para retribuir tamanha paixão e deixar uma notória felicidade em seu rosto,nada de conto de fadas sempre acabam com uma felicidade artificial e quero o real,brigas,reconciliações,sua boca,seu cheiro empregando em mim,seus defeitos que as vezes me deixarão brava...só que esses mesmo defeitos me deixarão de quatro!(no sentido literal)
A ti ofereço tudo isso e minha honestidade nada de jogos(só vale os no quarto),nada de frases feitas ou pedaços de musica que lembram a gente,e sim minhas sinceras palavras!pegar ou largar?

9 Opinões.:

poetisa disse...

Promessas e juras de amor é o mesmo que planejar um futuro que muitas vezes é incerto, por outro lado se desistirmos tão facilmente de nossos ideais, promessas e juras estamos cortando constantemente um pedacinho futuro no amor...
São compreensíveis muitas pessoas não quererem se arriscar no amor, se limitar aquilo lhe está sendo oferecido, e ter o temor de pedir mais, e acabar sem nada, mas o amor é um constante planejar, ainda que somente no papel, ou no se falar a um diário, e teme-lo é nunca ter coragem de se arriscar.
Quanto aos contos de fadas, por que acha que não existe? Existe sim, mas nem todos sabem como viver um. A nossa realidade muitas vezes no poda dele, nos faz ver que amar é pra poucos, adquirir o amor é pra menos ainda...
Bjs e parabéns pelo texto...
:(

Unknown disse...

Sem as promessas e juras o relacionamento é vazio.Parabéns.

faizy disse...

gggood blodo

By Ana D disse...

Resolvi aleatoriamente clicar em "próximo blog" e vim parar aqui...òtimo acaso !

anareis disse...

Querida(o) amiga(o). Estou fazendo uma Campanha de doações pra ajudar os jovens rapazes que estão internados no Centro de Recuperação de Dependentes Químicos onde meu filho está interno também.Lá tem jovens que chegam só com a roupa do corpo,abandonados pela família. Eles precisam de tudo:roupas masculinas,calçados,sabonetes,toalhas,pasta de dentes,escovas de dentes,de um freezer, Roupas de cama,alimentos. O centro de recuperação sobrevive de doações,são mais de 300 homens internos.Eles merecem uma chance. Quem puder me ajudar pode doar qualquer quantia no Banco do Brasil agência 1257-2 Conta 32882-0

Unknown disse...

Adorei :)

Sue Ellen Sales disse...

Oie Alice.. q blog lindo..
adorei..

Gabriel David disse...

Me perdoe se eu estiver fazendo algo que não é de seu agrado. Eu estava lendo alguns blogs e vim parar no seu. Gostei muito da foram que você escreve. Eu também tenho um blog. Sou muito amador ainda. Enfim. Eu gostaria de saber se você podia dar uma olhada nele, é muito importante pra mim. Aqui está ele :
http://neblinadasnoites.blogspot.com/
Abraço (:

JohnOliver disse...

I have seen some posts on this website and I think that your blog is very interesting and has lots of excellent information. Keep up the great work.
Actual Tests
Brain Dumps
Exam Sheets
Pass4Sure
Real Exams
TestKing
MB2-185
MB2-866
642-812
1Z0-040
LX0-102