Pages

domingo, novembro 13, 2011

Mensagem

Desci do carro correndo sem dizer adeus,estava atordoada,ele gritava meu nome, e eu so fogia!
passei a noite em claro,Renato me ligou sem parar,e o Marcelo me mandou um sms ,não pude responder nenhum deles,um com medo do que poderia dizer o outro do que não deveria dizer.Ainda tinha Sophia,como de repente eu poderia estar num quadrangulo amoroso?
Subestimei a minha capacidade de me colocar em encrenca.Mas um dia de trabalho comum,senão fosse pelo fato de eu estar um zumbi e com a meia rasgada.
Ainda bem que ninguém comentou,meu humor tava daqueles.
Na hora do almoço Liguei pro Marcelo .:- Oi,Marcelo!Tudo bem ?
-Sim,melissa!Nao vai me chamar de amor ?Sumiu o que fez ontem?Realizou mais um capricho da Sophia?
-Marcelo,não torra,ok?Sai sim mais não com ela !
-Pode dizer com quem ?Te mandei mensagem e você nem respondeu,saiu cedo no domingo e sumiu !Nem deu tempo de fazer sexo matinal.
Que idiota.há outros tempos eu poderia me animar com isso ,mas não agora !
“Bom fui pra maresias ontem.”ficou mudo por uns 10 segundos,aposto que estava tentando processar,que fiz algo inesperado. “Ta zuando,sua louca...sempre me pregando peças,te conheço.”pelo jeito não me conhecia o bastante,ou não queria,o que eu aparentava já estava de bom tamanho.Cara como posso ter pensado em casar com alguém assim que não tem asas ,que o pouco que se da e o suficiente?Se contenta com pedaços,e acha que é feliz ?Tava enjoando.”Marcelo,depois nos falamos,to no horário de almoço,se cuida.”Nem esperei por ele desligar.Mandei uma sms pra Renato!
“Ola,desculpa por ontem,e obrigado por um dos melhores dias da minha vida.”
1 minuto depois “Eu que lhe devo pedir desculpas,não deveria ter forçado a barra com você.Pra mim tambem foi maravilhoso,faz o que de noite?”
“Nada ,só em casa mesmo...quer ir pro meu ape?”Sabia que mexia com fogo,mas quem disse que não queria me queimar ?”Claro,chego as 19:00 la com uma garrafa de vinho.”

5 Opinões.:

Aninha disse...

Uiiii! Vinho q delicia.... ÓTIMO p esses momentos...

Luna Sanchez disse...

Supreender, nesse caso, é um prazer duplo...rs

Adoro.

=*

Beatriz Karen Lopes disse...

Não acho que traições sejam a única forma de aventura, nem a melhor... No entanto, adorei o texto e adoro vinho! Beijos ;*

Luan Fernando disse...

Nesse caso acho que a palavra: "cuidado" seja a mais apropriada para deixar registrado, tudo tem volta, seja ela boa, ou ruim.

Beijo.

Just Eventually disse...

Nada melhor que uma boa garrafa de vinho!

;)