Pages

domingo, setembro 25, 2011

Limite


Meu estúpido coração resolveu se manifestar,não queria mas você veio de mansinho,não querendo nada,na verdade afim de outra e mesmo assim meu coração disparou !Vê se eu mereço,to tendo discussões horrendas com o coração para desistir dessa ideia de romance,de gostar,querer,desejar.
Já cheguei no limite de sofrer,o amor passado não foi bom,doloroso pra esquecer.
E você trate de tirar este sorriso encantador,esse olhar avassalador.Talvez assim eu posso parar com esse gostar,mandar embora esse sentimento que brota em mim,que fica feliz ao falar com você,que conta os dias pra te ver,sonho acordada com o seu beijo mesmo não tendo experimentado o sabor dos seus lábios,mas me parecem doces e tranquilos,já fiz e refiz essa cena um trilhão de vezes em minha mente,e outros zilhões tentei apaga-las.
Me peguei escrevendo seu nome no box durante o banho bem adolescente crush,com paixonites agudas,os dias tem passado que eu te querendo cada vez mais .
To relutando o maximo,afinal não posso me dar o luxo de cair de amores por alguém que não vai corresponder,filme velho,desgastado.
Chegou a hora deu aprender amar a pessoa certa,pra que seja delicioso, companheiro,gostoso,e o principal seja amor e não dor.

5 Opinões.:

disse...

o amor aparece de repente, acredite.

Luan Fernando disse...

As vezes o amor certo, é o 'errado'.

Grande Beijo!

Anônimo disse...

Muito EMO isso de escrever no boxe hahaha...

[̲̅L̲̅] disse...

oi tem como vcs participaram do meu blog tbm obrigado
http://fernandosenai.blogspot.com/

GF disse...

Adoro o texto, é pena ser tudo assim!