Pages

sexta-feira, agosto 26, 2011

A falta

Essa semana teve tanta coisa rolando que bateu saudades...
Saudade de ir no bar do Vera’s e passar o tempo com os meus amigos(Vatal,Toninho,Marinho,Vera,Carlos e Minha Mae ) tomando um suco,saudades de sentar no honda do Andre e morrer de dar risada e escutar seus sabios conselhos,saudades da correria louca da rosangela,das conversas no meio da rua com a Vanessa e a Paulina ,Da carinha linda e doce que so a minha vó faz pra mim,dos palavrões da Regina,ligacoes sem fim da Silvia,das visitas da Vera,dos domingos de manha nos unidos tirando onda com o povo,da loucura da Carla e Catia,das confusão da Marli,conversa a 3 com cesar e hugo,das mensagens de texto com Taynara,maluquices da priscilla,idas pro serviço escutando musica e apertando o passo pra não atrasar,escutar as historias da noite do felipe e seus chamegos que só ele me da,dos porquês do Samuel,os Funk’s do Daniel,o gole de pinga do carlos quando chega do serviço,de ver novela com a minha mae bem pertinho,deitar na cama com ela,dos babados com a Bruna,das passadas rapidas da Nathy e Fernanda pela Otica,Do sarcasmo com a aninha.
Essa saudade que ja não tem nome,e agora me pego pensando em diversas coisas se quando eu voltar vou estar na mesma casa,ou ja vou ter mudado,se vou caminhar pelas mesmas ruas,ou então se eu vou voltar?E nesse monte de se ...que eu vou me enrolando e lembrando de momentos que não precisarão ser magníficos pra serem especiais de coisas simples que me fazem falta.Eu sempre falei que quando viesse a saudade nao me doeria tanto,num doi pouco isso sim.No final eu sou muito ligada ao que tenho pois e otimo.Pode ser que esse furacão chegando me deixou sensível,sei que vou estar bem e viva mais isso nao me exclui a possibilidade de pensar ,relembrar.

5 Opinões.:

silmara disse...

te amo vc foi a melhor coisa que me aconteceu depois de tanto sofrimento

Luan Fernando disse...

Uma das coisas que a gente pensa quando começa a relembrar de algo: é que não aproveitamos talvez com tanta intensidade. Quase um aperto no peito de querer voltar no passado e reviver ao estremo os bons momentos.

Daniela Filipini disse...

Não me fale em saudade, que eu já não aguento mais.

Anônimo disse...

Some Upsets - I'm glad that you're living the dream of your life intention. You're like a bird and its wings. Imagine if the bird was not aware that your wings let her fly, they would only be a burden of extra weight. But once flapping their wings, rises into the sky. We all have wings that can soar as high as we need to go. All we have to do is learn to use them. longing !

Mariana Castro disse...

A saudade é natural do homem, sinto mta falta dos meus amigos tambem, hoje, fico dias sem vê-los. Mas assim como a saudade, a mudança é natural do ser... Se vc muda, você melhora, e dessa forma, é mais feliz, mesmo com a saudade... que de certa maneira sempre nos lembra do que realmente somos. (ou fomos)