Pages

domingo, maio 15, 2011

Partida

Eu ainda estou aqui,mais parece que esse mundo já não me pertence,como seu eu fosse apenas uma espectadora.Vejo os planos para semana que vem,da qual eu não estarei aqui,e claro que a minha mania de controlar as coisas me deixa louca,porque não vou estar aqui quando as coisas acontecerem não saberei dos pequenos detalhes.Isso me deixa perdida,amedrontada!Mais não foi isso que pedi?Não foi por isso que sonhei a vida toda?Não foi por isso que não me permite amar?Não foi isso que passei noites em claro?Então porque sinto meu coração apertado que chega a faltar ar?Odeio porquês,odeio não controlar o que sinto e odeio mais a falta que todos vão me fazer.
Sentirei falta da voz estridente da minha mãe,jeito pidão do meu irmão menor,e do torrão do meu irmão do meio,do sabe tudo do meu “StepFather”,e por fim de como agente se completa.
Isso é só começo das perdas, pessoas que estarão distantes e não me darão colo e que eu não vou poder sair correndo para abraçar e ate mesmo ser um pouco irónica né Aninha?momentos que eu não estarei,das conquista que vou sorrir de longe,de o mundo aqui continuar e eu terei de me adaptar e continuar o meu também.Tento me manter forte sem demonstrar o quão aterrorizada eu estou e da forma que isso vem me corroendo.Alguns simplesmente acham que é fácil toda essa transição que viverei num sonho,mais será mesmo?
Aninha minha maluquete amiga me descreveu da forma mais correta eu sou aquela que ou amam ou odeiam,até disse isso no começo do ano,quando me imaginei num programa como o big brother,cheguei a conclusão que seria eliminada fácil !Então desisti de ser bbb, X)
Eu quero mesmo é que sei lá,eu queria poder ficar mais ir,entende?Mais o domingo chegou é hora de partir começar um capitulo totalmente novo em minha vida,me desejem sorte,paz e amor!

10 Opinões.:

Bird disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bird disse...

Vai morar longe de casa?

Um brasileiro disse...

Oi. Estive por aqui. Muito legal. Apareça por lá. A

Dalilah disse...

gostei muitos do teu post...
passa no meu tb e faz te seguidora... talcomo eu fiz =)
comenta *

Ná Lima disse...

A vida não teria graça se não houvesse a oportunidade de recomeçar...

Boa sorte!

:)

Anônimo disse...

Nossa... Estou a viver o mesmo momento...
Essa sensação de Partida...
A falta que tudo vai fazer, as pessoas. Mas, quando tudo parecer não fazer sentido e nos sentirmos desconcertados, apenas uma pequena coisa no salva da beira do abismo...uma força que habita dentro de nós, que não entedemos... A Vontade de descobrir, de conhecer o PROPÓSITO.


PS: Alice, encontrei seu blog num mero sorteio aleatório(Nunca tinha feito isso antes), mas acredito que nada é por acaso, fiquei melhor depois de ler seu escrito.
Saudações! :D

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aninha disse...

Desnaturada, eu?N tenho culpa q estou sem net... So por isso que vim aki antes, viu? Mas nem vou comentar este post, vou esperar o proximo rsss

Solilóquio ao longe disse...

Lindo texto, pareceu tão sincero...

gostas de poesia? venha visitar-me em:
www.soliloquioaolonge.blogspot.com


vou te seguir, retribui o seguimento?
um bj...

Unknown disse...

eii
ameii seu blog!!!
vou aproveitar pra deixar o meu blog aki tbm
http://coiisinhasdaluh.blogspot.com/
se puder dá uma passadinha lá e me segue
bjos.