Pages

quarta-feira, setembro 22, 2010

Futuro




Somos palhaços da democracia ,que escolhe votar numa pessoa que nos insulta e que só está lá para angariar dinheiro,pois sua carreia está falida.
Porque não criar o PARTIDO DOS ARTISTAS FALIDOS (PAF),seria digno.
A população prefere fechar os olhos e achar engraçado a quem nos ofende sem nenhum pudor.
Esse ano mais do que nunca temos exemplos claros de republica falida,Quem será o pior ?
Tiririca,Mulher Pera,Vampeta,Marcelinho Carioca,Maguila(que não sabe ler,escrever?) ou a prostituta que nos trará muito prazer?
Enquanto massa brasileira desperdiça seu voto,os verdadeiros políticos estão aumentando seus salários,aumentando nossos impostos, no México um HONDA CITY custa 25000,00 no Brasil os impostos dobram e pagamos o mesmo carro 50000,00 sem itens de serie !
O pais que dá bola ao insignificante,e assume tamanha burrice ao se prejudicar,não sairá do lugar,este ano vimos absurdos,e um TSE que em demais eleições não foi tão ativo e explicativo.Contudo continuamos a eleger esses merdas pra tomar conta do que é meu,seu,nosso.
Quando teremos consciência o suficiente pra entender que o futuro está sim em nossas mãos.
Gerações passadas fizeram valer a pena em meio da ditadura jovens mortos,exilados.
Diretas já pra dar-nos direito ao voto que hoje parece não ter poder em nossas mãos,e sim no latão do lixo,jovens que pintaram as caras no impitimam do Collor.
Este presente daremos a todas as pessoas que batalharam por uma democracia mais consciente e igual.

10 Opinões.:

~*Rebeca*~ disse...

O negócio está feio.

até mais.

Jota Cê

Bárbara Grou. disse...

Concordo em gênero, número e grau com você Alice. O brasileiro se esquece do exercício do raciocínio e vende-se por algumas risadas. Risadas de algo que não tem a menor graça. Um país da magnitude do nosso sendo entregue a pessoas sem a menor qualificação e com a PUTA FALTA DE VERGONHA para ser capaz de gozar da cara de todos nós assim, descaradamente. E a maioria dos jovens que deveriam mudar isso riem também e conformam-se. Preguiça ideológica. Eu só penso que um dia deveríamos sair de novo às ruas e lutar pelo nosso direito de sermos levado a sério. Beijo!

@juusep disse...

Negocio feio isso! AUHAHUAAHUAUH e tem que rir para não chorar!

Daniela Filipini disse...

Concordo completamente. E, infelizmente, devo concordar que a maioria da população não dá importância alguma ao futuro do país. Esquecem que o futuro só pode ser feito por nós, e abrir os olhos, respirar fundo e encorajar-se para lutar pelo que é certo, parece impossível. Ou dispensável. As pessoas esperam que outras pessoas façam o que elas deveriam estar fazendo, e então, todas esperam, nada acontece.

Camila Paier disse...

Que belo discurso, guria! Concordo com quase tudo - pelo menos, com o que eu compreendi bem. Nada como ter opinião e tentar mudar o mundo. Acho que o idealismo faz bem à todos nós :)
Diretas JÁ! Hehehe
Beijoca!

bruna disse...

Virou uma palhaçada né?
Vou seguir aqui, adorei os assuntos.
Beijos

camila souza. disse...

ou seja amar,sofrer tudo e uma lição de vida ne

Lu Dantas disse...

É deprimente não só ver os candidatos mas também a política mal-educada desse país.

Bjs

Unknown disse...

O Problema é que estamos falando do Brasil.
Onde predomina a Ignorância.

kamala Coockie disse...

ola ta lindo por aki !
passa la no meu e me segui !
bjos ♥