Pages

quinta-feira, janeiro 07, 2010

Anoitecer...



Seus olhos que antigamente pareciam dois diamantes,nesse exato momento em que fixei os meus eram apenas pérolas negras,e continuava a se afirmar eu ouvia ao fundo a música tocar,tantas que havíamos nomeadas nossas,que contariam momentos que vivemos,não só os bons,pois é meramente impossível um relacionamento sem desentendimentos.
"I feel a separation coming on cause I know you want to be moving on"
Deitei delicadamente na cama,seus braços em envolviam estavam quentes,e a sensação de não serem mais meu continuava,beijei-lhe o pescoço,esfreguei meu rosto em sua barba,da qual ele deixava crescer por mim que adorava daquele jeito.
Tentei renegar mais uma vez o fim,quem sabe mudássemos e daria certo desta vez?!Não há como prever;O abraçei e devagarzinho levantei o rosto encostando meu lábios,nos dele eram deliciosos,tentadores,macios,envolventes;mesmo com todas essas qualidades minha barriga não parecia mais haver borboletas o coração não saltava,alguns podem dizer que é rotina e se conformar com isso.Eu,não!
Todas as vezes fora assim,os messes se passaram o amor latente continuava ali,e sem razão agora só o gosto suave nada além disso.
Ele abriu os olhos junto comigo durante o beijo... "you kissed me with those open eyes it says so much" ...mais fatos pro nosso caso sem juiz e com provas evidentes.Enrolo,o veredito é certo,e como dizer e o que falar.
Enfim as palavras começaram a sair da minha boca que ainda estava grudada com a dele junto as lágrimas:-Sabemooos,que o fim chegou,tentamos adiar,até quando conseguiremos?!?Se afastou de mim,encostou a cabeça na cabeceira da cama fechou os olhos e balançou a cabeça concordando comigo,vagarosamente abriu os olhos vermelhos e ecoou :- É,deixamos o amor no caminho e estamos aqui ainda perpetuando o que é tão claro pra ambos.Consenti com a cabeça baixa e choro aflito.Disse com o nó na garganta:- Porquê?Aonde o perdemos,fomos capazes de tal insanidade?Puro e gostoso e principalmente verdadeiro,não sei se quero o de volta.É tão duro o deixar também!Segurou minha cabeça e começou a fazer carinho.-Sei,entendo,é reciproco o que sente,terminar é a melhor solução aí está o problema,podemos continuar nesse relacionamento sem futuro,até quando?Já sabemos aonde vai dar,o que adianta deixar a vida nós levar?Sempre certo,abracei-o mais uma vez e ficamos ali vendo o anoitecer pela ultima vez,tranquilos,sem peso na consciência e pressa de que aquele ultimo momento acabasse.aproveitamos o termino como o começo,engraçado dizer isso,afinal um livro se fechava e outro estará pronto a se abrir com o sol nascente.

23 Opinões.:

Eu, Thiago Assis disse...

embora tenham deixado de ser diamantes, não deixaram de ser preciososo tais olhos... bonito isso,
mesmo com a temática do texto sendo triste.

camila souza. disse...

acho que se depender da gente nunca vai faltar amor rs !
bela foto (:

Aninha disse...

O Importan teé n perder o rumo
saber ver o q esta errado e conscertar

n to muito p filosofar
mas o texto ta otimo

bjs

~*Rebeca*~ disse...

B.,

Não tem coisa que me deixa mais em paz do que dormir e amanhecer com o meu Jota Cê. O seu texto mesmo triste, ficou lindo.

Beijo imenso, menina querida.

Rebeca


-

Just Eventually disse...

Talvez o amor não morra ou desapareça. Depende de nós fazer com que ele renasça, sem que seja considerado uma rotina;

Amar nem sempre dá certo!

=/

Daniela Filipini disse...

Achei lindo e corajoso todo esse amor!

Unknown disse...

Obrigada pela visita
Bom fim de semana!
Beijos...

Mayana Carvalho disse...

"final um livro se fechava e outro estará pronto a se abrir com o sol nascente."

Sempre, lindo.

Mariposa disse...

nossa que lindo o texto
e forte
adorei

Unknown disse...

E eu ainda me surpreendo com o seu talento!

adorei ♥

Bill Falcão disse...

Sim, muitas reflexões, dúvidas, mas a certeza de que o sol também se levanta.
Bjooooooo!!!!!!!!!

disse...

achei bonito isso,mesmo sendo triste ):

Anônimo disse...

é real?

Lara disse...

Adorei o texto, muito lindo. Seria tão bom se todos os relacionamentos terminassem assim, sem brigas.
Adorei. Também estava com saudades daqui.
beijos.

Anônimo disse...

O amor vai reciclando a cada dia!
beijos

Ná Lima disse...

Você escreve com uma intensidade incrivel...

São esses diamantes que deixam pessoas atordoadas e fascinadas.
Muito bom o texto!

Deni Maciel disse...

texto chamegoso *-*
trouxe-me ótimas lembranças *-*

\o/
vá ao estabelecimento mais próximo e sorria...para ser filmado *-*
ou acesse meu blog...[convencido]
kkkkkkk
ou ...coloque akele CD piratão do sorriso maroto e aumente no tálo..
mas cuidado...nem todos vão sorrir com essa atitude..Marota....
abraços
ótima semana e vamo q vamo..

Luana H. disse...

Hey... vc estava espiando quando isso aconteceu comigo?
Vivi uma cena beem parecida.
Dói saber que isso não é só ficção...
Maaas, a vida sempre continua.


Um beijo, flor.

Anônimo disse...

nossa, que lindo!
talvez encontre novamente o amor...
:*

Thaynara Gonçalves disse...

E Então se sentir o pior dos monstros a pior de sua especie , por saber que vc esta em braços opóstos... mesmo assim , quando tudo esta perdido , e o égo se vai . bjs linda

thaís frugulhetti - disse...

nossa... queria dizer alguma coisa, mas, sinceramente, não consigo. me emocionou. é o primeiro texto que eu choro ao terminar de ler, rs. parabéns. e desejo, de coração, que você se encontre e encontre a felicidade dentro de si.

um beijo. to SUPER seguindo.

Fernanda H.A. disse...

Este fim me pareceu delicioso como um primeiro beijo.

Alana disse...

Todos! Todos os finais tinham que ser assim! doidos mas belos sabe... a gente termina prq deu certo até ali e assim fica tão mais fácil..
será que ta todo mundo aprendendo a minha lição de moral? rsrsrs
tava com saudade daqui
beeeijo, gata.