Pages

quarta-feira, novembro 18, 2009

Decisão


Já se passava das 09:00 da manhã eu ainda não havia ligado pra Larissa,sabia que ela estaria aguardando,o tal veredito que agora se embolava entre minha razão e emoção,liguei no serviço e disse que não me sentia bem,que não havia como ir ao trabalho,realmente minha cara de choro não seria agradável,e minha mente que voava,eu havia fechado que ficaria 2 anos fora e apenas em 3 meses queria retornar de tanto que o meu ciumes e insegurança;Ao contrario do que possam dizer eu confiava nela,mais é difícil associar que a boca que tocava meus lábios,já não eram só meus,as mãos que percorriam meu corpo e tocavam meu intimo,fazia com outra,os abraços intensos e sussuros ao pé do ouvido também não.
O meu consolo é o amor que ela transmitia e fazia acreditar,em nossas ligações!Admito tínhamos que desligar logo pois senão ela começava a dizer besterinhas e eu não me continha,nossa imaginação e lembranças de noite tórridas,que nosso corpos,se tornavam um só,tudo aquilo me balançava demais!
Os meus planos e objetivos gritavam,complicado os dois se entrelaçando,confundia,eu me reprimia na cama,senti algo vibrando junto com uma musica e luzes piscando era o meu celular no visor vi Pequena,respirei fundo e contida disse :-Eu já ia te ligar!Respondona e invocada disparou:- Esse já seria que horas as 22:00 da noite ai ?Porque aqui já é quase 13:00 h,me acorda,fazem quebrar minha casa promete me ligar e não liga me deixa louca assim,que merda ¬¬.Normal ela reclamar,nem ligava mais.
-Ok,desculpa,mais não sabia o que dizer to confusa(As lagrimas começavam aparecer,sempre fui chorosa).Sempre quero que me entendam,compreende?
-Lógico que não...que surto foi esse na madrugada,conta ao menos a porra do pesadelo.Grossa e com um palavreado chulo,ela ficava quando o nervosismo tomava conta.
-Calma,miss stress...Te conto,foi assim eu voltava pro Brasil e vc não ia me buscar porque tava noivando com a outra,queria que eu ficasse como?
-AHHH...só isso ?Sabe que eu nunca faria uma festa de noivado,ao não ser se você me pedisse e mesmo com isso iria reclamar muito,e te deixar no aeroporto perder aquele beijo de tirar o fôlego que você me deu na despedida,Pensando o da volta pode ser ainda mais quente,afinal a distância tem essa função,rsss.
-Idiota,eu te amo...eeeee...Casa Comigo pequena?
-Ohhh DEUS,é óbvio que sim.Com uma condição você tem que voltar antes do prazo senão enlouqueço!
-Estava pensando mesmo em ficar apenas um ano,e considerando isso,faltam apenas 9 meses...e você prometeu que viria me visitar quando completasse 6 meses,está chegando,num vejo a hora de te pegar.
-Tá saidinha hoje,deixa eu contar terminei com a Leticia,e não vou mais ficar com ninguém vai ser horrível,e dificílimo,mais por ti eu me seguro,só que você tem que largar seu machinho.
-Posso falar a verdade?
-Porque ia falar mentira?Era comum ela me tirar assim.
-Não né derrr...Eu nunca toquei em outros lábios a não ser o seus,eu inventei aquilo pra não ficar por baixo,mais sempre continuei sendo sua é só sua!Chocada,demorou a se pronunciar novamente.
-To rosa chiclete,amor.Quer dizer que seus lábios ainda tem as marcas do meu,o seu cheiro ainda é o mesmo!Aii não me leva a loucura.
-O mesmo não digo,afinal comprei tanta coisa,inclusive perfume,mais garanto que o gosto do meu corpo ainda é o mesmo.
Sussurrou,estava ficando louca já,era tão fácil,deixa-lá assim.
-Já conversamos o suficiente antes que começamos a falar pornografia a luz do dia,eu tenho que desligar.Mas agora que ninguém irá me satisfazer vamos utilizar muito a web cam.
-Essa Noite?As 20:00 tu entra,te faço uma surpresa.Beijos com gosto de cereja,Te amo
-Eu também Te amo,e quero só ver,pontualmente eu estarei ON.
Um pouco de nossa maluca conversa,com decisões e sacanagem,dormir sorrindo e acordei rindo no dia seguinte.

13 Opinões.:

~*Rebeca*~ disse...

B,

Existem certas decisões que só precisam do tempo e nada mais..... o importante é ser feliz, menina linda.

Beijo imenso.

Rebeca

-

Aninha disse...

Qnt intensidade
desejo e amor

=]

Eu, Thiago Assis disse...

volta aquela velha questão... é possivel perdoar uma traição?
dificil poinar pq, realmente, é muito pessoal.
minha opiniao: não.

mas esse caso parece ser bem peculiar, já que parece que havia um acordo q permitia às duas sairem com outras pessoas..

como eu disse, cada caso é um caso.
=]


www.euthiagoassis.blogspot.com

Bill Falcão disse...

Dá pra entender o motivo de acordar rindo! Tá certa!
Bjoooooo!!!!!!!

Camila Barbosa disse...

O amor faz bem rs
Que você acorde sorrindo sempre e, passe um pouco de sorriso pra cá, garota!
hahahahaha

Malu Paixão disse...

seus textos são simplesmente... sentimentais, emocionais, lindos!
Adorei seu comentário na minha ultima postagem! pensei q só eu me exaltasse com as helenas e cheguei a achar que ia ser criticada demais rss, mas que bom! Eu diria 'falso Rio', que é exibido nas novelas, para nós; pois essa é a realidade de alguns raríssimos casos, mas que revolta esse 'esbajamento' todo... ahhh revolta! kkk
novelas me cansam tb! o pior é q eu assisto de vez em quando hauahauahau
bjãoo.. se cuida!

disse...

quantos sentimentos misturados.eu ficaria confusa!

~*Rebeca*~ disse...

''Parabéns!!! Seu blog está concorrendo ao The Best GB 2009. São 10 blogs participantes. Destes, os 3 blogs com maior quantidade de votos, serão premiados com o Troféu The Best GB 2009. A votação encontra-se na página principal da Gazeta dos Blogueiros e se encerra em 1 semana. Faça a sua campanha! Boa sorte!

Gazeta dos Blogueiros ''



Queridos amigos,



Já que estamos concorrendo a esse prêmio, gostaríamos muito da sua participação votando na gente. Sempre é um prazer fazer parte de qualquer tipo de interação onde o prêmio é o reconhecimento daquilo que fazemos com amor.



Pra votar:



Clica aqui!




-

Deni Maciel disse...

issso que eu chamo de ir do inferno ao céu . . .
e como diz meu vô...nem foi ganhar na mega sena...só precisou sentir...é o amor..que mexe com minha cabeça.....
grande abraço
ótimo fDs.
e feliz dia das luzinhas de natal que não funcionam...
/O_REVOLTADO

Thaynara Gonçalves disse...

amei a foto e o texto tb *-*

Unknown disse...

ahh você sempre arrazando!
adorei..

;*

Lara disse...

Me deu uma crise homofóbica. hasuiehuhsaiuhuhsa'
Mas é um texto legal, gostei dela ter contado a verdade, e do encontro por web, nunca tive um encontro por web...
beijos

Anônimo disse...

As vezes ñ aceitamos tanta coisa, mais faz parte do amor isso! sofrer!
beijos