Pages

sábado, junho 27, 2009

Conclusão

Entre meios desta semana,começo a questionar,e obter respostas que estavam na minha frente mais não conseguia ver.
Uma delas era em relação ao meu sentimento,realmente te amei do meu jeito esdrúxulo,e ultimamente me adaptei,me agarrei a esse amor.
O que foi difícil de perceber é que ele virou uma lembrança,e me auto-flagelava com ele,e transmitia em palavras sofridas,lindas inspirações,lidava bem com a dor.
Por fim,não via o quanto isso verdadeiramente afetava a mim,e um coração encardido e cheio de cicatrizes que fiz.
As cartas que fiz pra ti, queimei junto com a que você me fez e li tantas vez,nossas fotos deletei,e o meu primeiro amor será o suficiente em memória,pois dizem que não se esquece primeiro amor,mas topo ir em frente e buscar próximos desejos,paixões e amores.
Estou aberta como a muito tempo não estava,antes de te encontrar,depois de você não toquei em outros lábios,não permitia,achava que traia a nós dois,e principalmente ao meu sentimento,por esta convicção,me fechei.
Agora encaro o mundo de um jeito diiiferente,e quero curtir o que perdi.

20 Opinões.:

Aninha disse...

Na verdade não sonho mais com nada... mas me dou a liberdade poetica de escrever sobre tudo =P Rsss. Um dia do nada essa poesia me veio a cabeça, e nem era um dia q senti saudade o falta...
Muito bom poder ir em frente e enterrar o passado! Se permitir novas experiencias... Eh agora estou falando de vc, apesar de valer p mim tb, rsss

Bjks

MUITAS SAUDADES
T s2 B. !

~*Rebeca*~ disse...

B.,

Curte o que perdeu, ache o que deixou, mas seja feliz, isso é uma ordem!...rs

Tão linda escrevendo tão lindo assim... adoro!

Beijo imenso... adoro seu carinho!

Rebeca

-

Inside_night disse...

Vamos ferver?
B. avida nos mostrá muita coisa!
e sabe o melhorrr?


adooooro!

bjos

M. A. Cartágenes disse...

Opa!
^^... Realmente, quando situações como essa sobrevêem, deixa a gente um tanto perpléxo com o que se deve e não deve fazer!

Se tu estiver mesmo como e estou, te digo uma coisa, no fim das contas, tu vai se sentir melhor e maior que antes.

Paz, e valeu pelo comentário no meu blog. Quando puder, se não for incômodo, passa teu profile de orkut.

Cuide-se!

Aninha disse...

Tem poesia pra vc lah >>>
aninha-raunhando.blogspot.com

Bjks

Anônimo disse...

Liindo texto!
Obriigada por ir ao meu blog!
Beeijo :*

Unknown disse...

O certo a fazer não é se guardar pra algo que já não es teu 'dono' e sim arranjar alguem pra mandar, que?!
rs

Não siga meus conselhos, eles não são muito bons, hm... apenas, se for pra beijar, beije, se for pra gritar, grite e se for pra viver ( e É) viva!!!
Mais nada.
:D

saudades daqui.
beijos :*

Luana H. disse...

Quero tantoo poder falar isso também.
=/

Grande beijo.

Camila Barbosa disse...

Curtaaa!
Vai ser feliz, boba ;)

Beijão

Lara disse...

Primeiro amor realmente nunca se esquece. Mas também não é assim, só porque é o primeiro não significa que tem q ser único.
A dor realmente trás muita inspiração.
beijos

Mayana Carvalho disse...

No final é a conclusão é o que importa não é!?

Beijos

Aninha disse...

Tem presente p vc no meu blog!

Ju Camargo disse...

Ninguém gosta de sofrer, cutucar as feridas que insistem em abrir sempre... Mas é praticamente um mal necessário, que nos faz evoluir e amdurecer... Lindo texto!


www.lapatusca.blogspot.com

Boa sorte nessa jornada de descobertas!
Beijos!

Lara disse...

Tem selo pra vc lá no blog.

adenilson disse...

hahaha..num eu valor jah era.
agora a senhorita dona da frase..
se dê o devido valor..
e seja felix felix e felizz..
o/

e sobre a profissão d jornalismo..
tu jah pode fazer o q tu pretendia..
num precisa d diploma mesmo..
me falaram q naum vai demorar mto pra sairem cursos tecnicos de jornalismo...gora imagina se engenheiros não precisassem de diploma..
kkkkkk
adevogradus...
aff viow

bom retornar aqui . . .
ufff...
e enfim atualizei o..
www.bocadekabide.blogspot.com
espero-t lá...como sempre...
no sentido de tempo viow xD~
fuie..abraços e ótima sexta!

Gabi:~ disse...

fico impressionada com o poder que as pessoas tem de transformar a vida alheia.
sabendo disso, creio que exitem algums seres que não sabem muito bem o poder que tem na mão e acabm nos machucando. Mas infelizmente é assim qeu a gente escreve nossa história, se não nos machucar; nunca vamos aprender ^.-

Unknown disse...

eu adorei sabe?
esse sentimento é completamente indefinido, só sabe quem sente. é uma coisa doida de se falar!
amei seu textoo

;D

-: Biiia Barbosa ♥ disse...

Ser feliz é a base da vida de um ser humano, o resto, são apenas pontos à mais.

Beijos. (:

Ná Lima disse...

Muito bom, se prender ao passado é uma tortura. E alem disso, é dar brecha para a tristeza, buscar mais amores é ir atrás da felicidade!

Anônimo disse...

é bom recurar o tempo "encostado" .. se permita experimentar

beijos