Pages

segunda-feira, fevereiro 09, 2009

Vazio

O meu coração foi dilacerado,arrancado e mal acabaram a cirurgia,ainda sinto a dor,a fatal que ele faz falta no meu corpo,parece que o ar do pulmão passa por ele e mostrar que esta lacuna se formou.
Isso porque eu pedi uma resposta,mais uma vez obtive silêncio,ele normalmente faz bem ,reflito bem com ele,mas o seu,não é algo que me faça rir,e sim sofrer.
Parece que no final as evidências se mostraram reais você só estava zombando do meu sentimento que virou explicito.
Eu não fiz isso contigo,quando acabou eu criei uma certa raiva pra me manter forte e dizer que tudo aquilo tão intenso que acontecera comigo em pouco tempo fora um sonho,sei - lá.
Afastei-me, pra não te fazer sofrer e pra mim evitar mais lágrimas sendo derramadas e molhando minhas roupas.
Criando aversão do amor, o odiou,foi mais fácil,fingir que te esqueci,mas como esquece alguém pensando nela todo dia ?Falando nela,pra todos?
Difícil foi admitir que estava sofrendo que te amava mais que tudo,que era ao seu lado que me sentia segura.
Desta vez eu tinha decidido de esquecer,mas vem você e comenta,e eu como tola que sou me iludo fácil,a verdade é que você está brincado comigo,não é?
Pode rir,pisar,aplaudir eu cai,e cai feio,e agora suja e só estou aqui segurando a lágrima,escutando a música mais fossa que existe.
Abra o seu sorriso,Você venceu.Era isso que você queria,mostrar que eu posso mostrar que sou forte mais no fundo sou totalmente frágil,Nessa vitoria o ganhador tem um coração sangrando nas mãos,Pode sorrir,ainda?

2 Opinões.:

Fernanda H.A. disse...

E fica cada vez mais dificil. Só mude o modo de interpretar esse dificil.

Bgs da Lua :*

Anônimo disse...

... Não brinco com sentimentos !

http://www.youtube.com/watch?v=CPc4xYynY3o


Feliz 2009 !