Pages

sábado, janeiro 31, 2009

Apenas a verdade.

Preciso escrever,pois tudo isso tem me deixado com os nervos a flor a da pele.
Fiz planos enormes para este ano,parece que todos foram esmagados e peço pelo meu pai como uma criança que pede quem ela sabe que a ama,mas o meu pai não está mais aqui há um bom tempo,eu quero ele não aqui comigo em forma física eu quero me juntar a ele,o pedido mais ignorante que veio em minha mente.
Mas nada parece dar certo,eu sempre otimista e realista agora sem melodrama estou sem sonhos e pessimista
To tentando me mostrar forte,está tão difícil que não sei quanto tempo eu aguento.
Hoje eu sai na rua sozinha,em um local que eu sabia que estava segura,mas ouvir o motor de uma moto aterrorizava meus sentidos,estava alerta com o mundo em volta como seu o meu ouvido estivesse mais aguçado a cada som que ecoava na rua,me senti vitoriosa,e venho para casa aliviada,o cachorrinho que eu ia ganhar morreu,meu amor por você não passa,mesmo você estando com outra e me machucando com suas ações,os noticiários só coisas ruins,a continuação do livro não começou bem e fez as lágrimas correrem e incharem meu rosto,sabia que não era por isso e de repente começou a dor o meu coração que serve para bombardear sangue,doeu tanto mas tanto que não conseguia respirar,tentei e finalmente ela começou irregular e a Dor que ainda latejara em meu peito se juntou com o ar que sai aos poucos,fazendo o desespero tomar conta da minha mente,e chorar com mais frequência,mas como tudo isso podia estar acontecendo e se os meus pulmões trabalhavam com dificuldade,a respiração agora sairá pela minha boca a única forma que pensei pra voltar ao normal,mas aquele sofrimento,parece esta longe de passar.
Por isso que fiz aquele pedido ignorante de juntar-me ao meu pai,imagino ele tão bem,tão bonito e feliz e queria os abraços deles me lançando forte.

4 Opinões.:

Nathália :) disse...

Sinto muito por td isso q está passando c vc, mas te garanto que uma hora tudo vai acabar e vc vai volta a, segundo meu post, enxergar :)Eu também não estava muito diferente de vc nao... mas dps a gnt eh compensado por todo o sofrimento e é mais feliz do q nunca! ;D
é oq eu desejo p vc!
fique bem!

;*

Fernanda H.A. disse...

Não tente respirar, só se deixe respirar. Isso ajuda. Pelo menos pra mim.

Bgsmil.

Anônimo disse...

Dizia: "Ao reino da alegria eu me entrego,
Porque aqui jaz o cadáver do meu ego."

Aninha disse...

Flor eu voltei!
E estou a sua inteira disposição, vc sempre esteve ao meu lado e quero poder te ajudar.

Bjão