Pages

sábado, novembro 08, 2008

Alice!




Prazer meu nome é Brunalice.
Eu não aceitava o meu nome apenas o Bruna, mas hoje aprendi amar o Alice.
Disseram-me uma vez que somo nós que escolhemos o nome, eu me perguntava o porquê de Alice,nem gostara de Alice no pais das maravilhas!
Mas estou completamente apaixonada por ela Alice.

Talvez pra vocês não faça diferença mas pra mim sim.
Agora faço questão de apresentar o meu nome completo.

Desculpa a foto não ser a melhor,mas a única que deu certo.

6 Opinões.:

Unknown disse...

HAHA

Meu primeiro nome também eh muiot estranho Uso só o Matheus mas agora to aprendendo a gosta dele hehe

Gostei do blog ;D

Ana disse...

Prazer Brunalice!

Serio, minha filha tem chances de se chamar Alice, acho lindo!

Tbm ja me disseram isso que nós escolhemos o nome...

Ah adorei seu comentario no coffeebreak valeu mesmo! Te linkei lá!

bjos

Camila Barbosa disse...

Alice é tão bonito e Alice no país das maravilhas é uma das melhores histórias.
beijos, querida

Rhu Amorim disse...

o meu nome é estranhasso tbm, prefiro a abreviatura. hhahahaha
Acho lindo Alice tbm

Gostei do blog,voltarei :Dsne

Elton Rosa disse...

prazer Brunalice, adorei seu blog, gostei das coisas q escreve, seu problemas só são as vírgulas, fica confuso sem elas, fora isso é muito bom, lê-la.

e sabe de uma coisa? agradeça a Deus pelo seu nome, tem piores, garanto-lhe

Anônimo disse...

oOo nosssa meu nome tbm é
Brunalice
eu tbm nunk gostei paia
mais tbm a vida é assim
bjim