Pages

domingo, outubro 12, 2008

Olhe.



É difícil falar de sentimentos quando são os seus,
ou quando não sabe o que esta acontecendo dentro do seu coração e mente.
O coração não é tão bonito quanto nós desenhamos
mas na verdade ele é bem feio;isso é fato.
E como ele nem todos os sentimentos são lindos,há sentimentos obscuros,
aqueles dos quais não revelamos a ninguém ou que explodem pois não aguentam mais serem omitidos.Realmente tudo parece mas analítico do que pensamos e vemos no dia-a-dia.
E não reparamos pois estamos ligados em outras coisas,e nem reparamos e cuidamos da nossa vida e sim da alheia.Já jogaram e se eu fosse cego??é quando o medo se mostra presente,e reparamos em nós e ao redor mesmo sem ver.

5 Opinões.:

Provisório disse...

bela ideia!

Joey disse...

muito ótimo!

Camila disse...

É muito mais facil olhar para o outro e apontar um defeito do que olhar para dentro de si e ver qual seu defeito,e eles podem ser piores daquele que voce tanto critica.o coraçao nao é aquela coisa toda fofa e bonitinha que as crianças fazem ideia e desenham, ele tambem tem uma parte fria e cruel.

@HUGOCEREGATO disse...

Essa parte fria e cruel é tão somente sentimento, algo abstrato que a gente nem sabe se é mesmo o coração quem sente. Essa dor tão comentada pode ser sentida através de mil outras coisas, é seu organismo parando de funcionar por um choque repentino e não é só o coração o atingido. Note como você perde a fala, como os olhos reagem, como a respiração se torna dificil ou como o coração pára de bombear.
De fato o coração não é aquela coisa bonitinha, e nem o humano é uma coisa bonitinha, há uma complexidade muito assustadora que ronda todos esses fatos, mas se pararmos pra pensar em tudo isso a loucura é a única aliada (e conseqüência).

Me fez refletir DEMAIS, Bru.

Camila Barbosa disse...

Realmente falar de nossos sentimentos é complicado. Falar de nós é complicado, dos outros é sempre mais facil, acho que por isso cuidados tanto da vida alheia.
Você escreve bem, bela ideia pra um texto. rs

Ah, e quanto ao meu cabelo, não ficou tão roxo assim, ficou roxo e azul..HUIAHIHAIUHAIUAH
:)