Pages

domingo, setembro 21, 2008

A seguir.

Nene altro & o Mal de caim

A seguir, me encontrarás
tão perdido que já não
poderei me separar
da descrença e da razão
A seguir, das cenas da
minha vida restarão
só reflexos dos dias
em que pude dar as mãos

a alguém que me quis,
alguém que se importou
alguém que soube entender
sem pedir explicação.
Ah, ouvir teu nome foi
mais remédio que dor.
Teu sabor santo me fez
esquecer o epílogo.

A seguir, me deixarás
tão confuso em perdão.
Que não reconhecerás
em meus lábios conclusão.
A seguir, o silêncio
tomará o espaço
onde antes havia
o jardim em que nós dois

juramos ser felizes,
corremos de mãos dadas
e esquecemos tudo enfim
que nunca nos disse nada.
Ah, dizer teu nome foi
tão completo quanto o fim.
E agora que a dor voltou
o que será de mim?


O tempo é uma maldição
A insistir
Persistir
Conseguir

Me diz agora então
quem vai cuidar das
flores que deixamos sem
abrigo na estação
de frio eterno que
deixamos entrar aqui
e congelar nossos olhos
no vazio da multidão.

0 Opinões.: