Pages

sábado, setembro 13, 2008

"Fim do Mundo."

Cientistas tentam reproduzir o Big Bang na Suíça! -Você sabe o que pode acontecer?

"O Grande Colisor de Hádrons, o maior e mais potente acelerador de partículas vai ser ativado e testado. E uma das primeiras experiências programadas é a criação de um mini Big Bang, a explosão magnífica que teoricamente criou o universo.
Se der certo, milhões de dados serão gerados, respondendo muitas perguntas e gerando um super incrível impulso na nossa ciência.
O experimento, porém, tem seus entraves! Se houver algo de errado durante o teste, poderemos ter em nossas mão um pequeno buraco negro, aberto em pleno planeta. E isso poderá significar a distorção do tempo/espaço, acabando com a vida na terra e imediações.
Mas não se preocupe, milhares de cálculos teóricos foram feitos e a possibilidade disso acontecer é ínfima.
De qualquer jeito, se um acidente ocorrer, tudo vai ser muito rápido, e você nem vai notar.
Num estalo de dedos, os dedos e o resto do seu corpo vai sumir, deixando de existir!
-Não é uma maravilha da ciência?
-Você nunca pensou que iria fazer parte de uma experiência tão magnífica, não?
Então torça os dedos, pois o futuro nos espera de braços abertos!"

Me pego pensando se isso realmente acontecer,não fiz nem um terço do que sonhei...E você nao ia saber que não sai do meu pensamento exato 1 ano e alguns dias,tentei de tudo mas até quando quero te esquecer,eu me lembro.Meu coração pode estar enganado mas sabe que voce também sente algo.

1 Opinões.:

@HUGOCEREGATO disse...

Que paranóia. O mundo nem vai acabar, nem há possibilidades disso. Não por esse buraco negro minúsculo que iam criar, mas beleza. Também fiquei assustado no começo, mas depois de me informar sobre vi que não tinha nada a ver. Me passou tanta coisa pela cabeça. O que pensar a menos de 24h do nada?