Pages

sábado, dezembro 03, 2011

Supresa

Eu chego jogo as chaves e me obrigo a parar de pensar no Marcelo,não queria arruinar minha noite,não tinha expectativas de nada,só algo usual,um vinho,uma boa musica e jogar papo fora.
Precisava me desligar de toda essa loucura e por alguma razão o Renato me fazia me sentir assim.O interfone toca,é ele,abro a porta bem devagar deixando o seu perfume exalar aos poucos pela minha sala bagunçada,ele esta com uma polo,um jeans descolado,cabelo desarrumado e um vinho caro na mão trazendo um sorriso desconsertante.
Eu com o meu shorts curto e uma camiseta da minha banda favorita e um rabo de cavalo bem alto,mesmo que por dentro o meu corpo estivesse tremendo eu abro um sorriso confiante,ele entra,a musica começa,cada um com sua taça,conversando sentados no sofá,ele vem se aproximando bem devargazinho eu vou recuando,bem no fundo eu queira ser dele,queria que suas mãos macias percorrestes o meu corpo,chego ate me distrair e não perceber o quão perto estamos um do outro.Ao ponto de nossas respiraçoes se encontrarem ,de sentir o calor dos seu lábios,quando a campainha toca,dessa eu escapei,saio correndo pra ver quem é,achando super estranho afinal,meus vizinhos e eu somos bem reservados,nada dessa intimidade de pedir acucar quando acaba,alguns oi no corredor,era o suficiente.Pelo olho magico,espio Sophia,com o seu cabelo totalmente arrumado,inegualavel de salão de beleza,um vestido curto vermelho bem agarrado e sua bolsa coach,e uma impaciência,já estava batendo os pés.Respiro fundo e penso comigo MERDA;o Renato acho que não gostaria de ver a Sophia e ela me mataria por saber que ele esta aqui,mesmo que não cogitasse a ideia de estarmos juntos,afinal todos esse anos em meu relacionamento eu tenho sido fiel ao Idiota do Marcelo.Finjo que não tem ninguém em casa,não da o som esta num volume considerável e as luzes acessas,ou abro a porta e deixo as coisas explodirem?

9 Opinões.:

Luna Sanchez disse...

Aliceeeeeeeeee, abre a porta não!

Pode ter pego no sono no quarto mesmo com o som ligado na sala, não pode (essa seria a desculpa pra dar à Sophia num outro dia)?

Eu teria dito ao Renato que era um vizinho chato e pedido a ele que ficasse quietinho, até o vizinho desistir. Poderia ser o pretexto perfeito pro primeiro beijo da noite...

Rs

É, sou dessas.

;)

Um beijo, gostei do post. Continua quando?

Luna Sanchez disse...

Ah, muito bem-vinda ao meu blog!

=)

Beatriz Karen Lopes disse...

Eu teria escondido o Renato no armário. Ou em outro lugar tão clichê e necessário quanto! Beijos ;*

Daniela Filipini disse...

Por mais que eu quisesse que a porta ficasse da maneira como estava: fechada, eu acabaria abrindo, me conheço.

Um brasileiro disse...

oi. tudo blz? estgive aqui dando uma olhada. muito legal. apareça por la. abraços.

Francisco Carrasco disse...

Muito bom!

disse...

AAA, adorei *-*
Feliz 2012!

Thiagø disse...

Bom post, mas renato é o q? O futuro amante?..kkkk ou é como diz aquela música, "Eu gosto tanto de você que até prefiro esconder, deixa assim ficar subtendido, é uma ideia que existe na cabeça e não tem a menor pretensão de acontecer"

Abraços e Boa Sorte.

Thiago Bastos

paraneura disse...

http://paraneura.blogspot.com/ meu blog, amei o seu espero q viste o meu! abraços estou a te seguir